Ternos de Uso | Max Calçados
 
 

Ternos de Uso

O uso deste website está sujeito aos termos e condições descritos abaixo. Estes termos de uso podem ser modificados pela Max Calçados a qualquer momento. Uma vez modificado, as condições de utilização terão efeito a partir da atualização deste site. Quando necessário, reveja as condições de utilização publicadas para se assegurar de que conhece todos os termos.

Os direitos de propriedade sobre o conteúdo (incluindo software, imagens, flash, áudio, vídeo, texto) pertencem à Max Calçados. Nenhuma informação comercial deverá ser reproduzida sem autorização da Max Calçados, exceto as informações de mídia como clipping e releases. As informações e conteúdos estão disponíveis para uso pessoal.

Todos os preços e condições de pagamento descritos no site Max Calçados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A disponibilidade dos produtos está sujeita a estoque e operação logística. Qualquer conteúdo que seja enviado através deste site será tratado como não confidencial e não está sujeito a direito de propriedade, convertendo-se de forma imediata em propriedade da Max Calçados.

A Max Calçados não repassa a terceiros ou comercializa os seus dados cadastrados em seu website. Os dados cadastrados no site Max Calçados serão utilizados unicamente para uma eficiente comunicação entre a Max Calçados e seus clientes.

Se necessitar fazer alguma pergunta, por favor, contate a Max Calçados através do link Contato, facilmente encontrado no menu superior deste website.

A Informação contida neste site é derivada de fontes supostas precisas e confiáveis. TAL INFORMAÇÃO É FORNECIDA "COMO É" SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO E A MAX CALÇADOS NÃO FAZ DECLARAÇÃO OU GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, SOBRE A PRECISÃO, ADEQUAÇÃO, INTEGRALIDADE, POSSIBILIDADE DE COMERCIALIZAÇÃO OU ROBUSTEZ, PARA QUALQUER FINALIDADE PARTICULAR DE QUAISQUER TAIS INFORMAÇÕES. Sob nenhuma circunstâncias terá a Max Calçados quaisquer obrigações para com quaisquer pessoas ou entidades por (a) quaisquer perdas ou prejuízos no todo ou em parte causadas por resultante de, ou relativo a, quaisquer erros ou outras circunstâncias ou contingências dentro ou fora do controle da Max Calçados ou quaisquer de seus diretores, oficiais, funcionários ou agentes em conexão com a obtenção, montagem, compilação, análise, interpretação, editoração, transcrição, transmissão, comunicação, publicação ou entrega de quaisquer tais informações, ou (b) quaisquer perdas diretas, indiretas, especiais, consecutivas, compensatórias, ou incidentais quaisquer (inclusive perdas de lucros, sem limitação).

Os usuários podem, através de hipertexto ou outros links de computador, ganhar acesso a sites de terceiros na World Wide Web que contenham informação que não seja parte da Informação Max Calçados ou usuários de sites de terceiros podem, através de hipertexto ou outros links de computador, ganhar acesso a este site da Max Calçados. A aparição de um hyperlink Max Calçados num site de terceiro não significa que a Max Calçados consentiu com tal hyperlink. O usuário concorda com que, independentemente de um hyperlink para ou de um website de terceiro existir, a Max Calçados não é responsável pelo conteúdo de quaisquer websites de terceiros tampouco de sites de terceiros acessados a partir deste site ou sites de terceiros usados para acessar este site, e a Max Calçados não terá, portanto, obrigação para com quaisquer pessoas ou entidades. Além disso, o usuário concorda em (a) manter a Max Calçados isenta em função do uso de software de terceiros no site da Max Calçados e (b) que a Max Calçados não terá quaisquer obrigações para com quaisquer pessoas ou entidades pela precisão e/ou integralidade de quaisquer resultados derivados do uso de tal software.

 

@Maxcalçados no Instagran

Facebook